Usando e Abusando dos Acessórios

É certo que os acessórios modificam completamente qualquer look. Mas, é necessário e imprescindível que saibamos usá-los para não pesar no visual, destruindo  qualquer produção.
Veja abaixo algumas dicas:
- Braceletes grossos e muito trabalhados ou pulseiras muito carregadas de pingentes são bem interessantes e vistosos, mas evite usá-los se você tiver quadris largos demais. Nesse caso, dê preferência às pulseiras mais finas e delicadas.

- Abuse da versatilidade dos colares longos em metal, com pedras, miçangas ou peças cobertas de tecido. Esse tipo de colar pode ser usado como cintos em uma produção. E ficam lindos! Da mesma forma, cintos de metal com lindas correntes podem ser transformados em colares de uma ou mais voltas, dando um toque bastante especial nas blusas ou camisetas mais básicas.



Anéis maiores  também podem ser aproveitados de forma diferente: como prendedor de lenço ou mesmo enfeitando uma faixa na cintura.
-  Um colar de pérolas mais longo é peça indispensável para quem tem bom gosto. As pérolas são atemporais e ficam muito bem com vários estilos. Enfeitam com sofisticação qualquer produção.
- Para as mulheres com bustos maiores e ombros mais largos os colares curtos e gargantilhas devem ser evitados, pois dão um efeito visual que aumenta essa região. Prefira os colares longos.
-Se você vai usar roupas com aplicação de bordados com paetês, pedras ou cristais, lembre-se de usar acessórios bem delicados, pois o visual já está valorizado.
- Para pessoas com rosto fino recomenda-se o uso de brincos maiores  com pingentes em pedra ou cristais e argolas grandes. Assim você estará valorizando a moldura de seu rosto.