Joias para festa

A dúvida é cruel e que atire a primeira pedra a mulher que nunca fica desnorteada ao ter que escolher tudo que vai compor seu visual para uma festa. E acentua-se o problema ao falarmos de quais joias para festas. Muito brilho? Pouco? Grandes? Pequenas? Enfim, quais joias para festa?
É uma pena dizer que não há fórmula exata para combinar joias para festas, mas as dicas com toda certeza serão um excelente suporte na hora de escolher aquilo que "cai bem".
— Em relação aos vestidos, o importante é equilibrar. Assim, vestidos com muitos detalhes pedem joias mais discretas. Por sua vez, vestidos mais simples combinam perfeitamente com joias ousadas e com muito brilho.


É importante perceber a importância do evento e, dessa forma, se ele merece aquela joia mais sofisticada ou não.
— Quanto às cores (prata ou dourado), veja o que mais combina com seu tipo de pele e, lógico, com o vestido e demais acessórios que vai usar.
— Os brincos não devem ser muito grandes. O delicado deve prevalecer visando a sofisticação.
— Escolha um anel. Daqueles que se destacam, com pedras também. Para mulheres que usam aliança, o anel deve estar na outra mão.
— Use colares mais curtos e com vestidos tomara que caia ou com alças. Colares não ficam legais com vestidos frente única, com alças grossas ou com muitos detalhes.
— Braceletes e pulseiras devem ser médios. Evite utilizá-los com casacos e vestidos com mangas.
Dentre todas essas orientações, a mais importante é que não se cometa exageros. Equilíbrio em joias para festas é fundamental. Seja discreta e ousada ao mesmo tempo, busque a harmonia em seu estilo. Utilize os acessórios para transmitir sua personalidade. Encontre aqui as melhores para cada ocasião!